As vezes sinto falta de uma companhia.
Alguém para me ligar no meio do dia,
nem que for para não falar absolutamente nada,
mas só para saber que alguém lembrou de mim,
sentiu saudades de ouvir minha voz, de saber como estou.

Ando pelas ruas com meu ipod no ouvido,
Coloco a música bem alta....
Não quero escutar o ruído das pessoas,
quero esquecer que elas existem... mesmo que seja por alguns minutos,
e então a minha imaginação vai longe... penso em milhares de coisas ao mesmo tempo...
fico pirando nas minhas maluquices, nas minhas vontades, na gente...
Fico me apegando a qualquer coisa...

...o mundo acontece ao meu redor e eu nem percebo nem sinto.

Fico ansiosa para deitar na minha cama...
porque quando eu fecho os olhos eu entro no meu mundo,
meus sonhos me confortam,
neles eu sou quem quiser sem dar satisfações!


Hoje de manhã quando eu abri os olhos pensei:
não existe nada melhor do que sonhar!!!
O sonho é secreto, único, e permite tudo.... não tem limites...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário