Amar e ser amado...
Tão lindo isso né?!? Porém tão distante de mim!
Sinto pavor só de pensar em ter alguém ...
Mas um nó na garganta só de pensar que não tenho um certo alguém,
como pedir ajuda quando nem você sabe o que quer?
Entender o coração é quase que uma missão impossível,
Deixar ele seguir seus passos é quase que um suicídio!
O amor é confuso...
Meus sentimentos me assustam,
fujo quando não sei lidar com a situação,
toco minha vida como se nada acontecesse,
faço de tudo para não deixar transparecer o que realmente sinto,
mas sou traída pelos meus atos, pela minha alma.
E meus sonhos? Ahh sonhos que não me deixam esquecer o que eu quero, e o que eu sinto.
Insistem em jogar na minha cara a realidade.
Estou em conflitos comigo mesma...
Todos os dias nego o que é tão obvio!
Pq tenho tanto medo de assumir algo que é tão bonito?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário