conflitos!

Eu tenho um defeito, sou sincera demais!
Abro a boca e saio falando tudo o que eu penso...
só que as pessoas não querem ouvir a verdade,
elas querem continuar vivendo na sua mentira,
e então meu jeito de viver falando tudo o que eu penso, preto no branco, acaba incomodando!

Ou então tem as pessoas que acham que eu tenho que pensar igual elas,
porra pq eu não posso ter a minha opinião,
pq tem sempre uma pentelha que acha que o jeito dela de pensar é o certo!
parece que nasceu com o trofeu da verdade...
Eu não penso igual vc, eu tenho a minha opinião...posso?!?!
eu não estou preocupada em parecer culta ou inteligente, coerente ou nada...
eu estou cagando... eu sei que sou inconstante mas e daí? Eu quero ter o direito de pensar no que eu quiser...
E se o que eu estou pensando não exista um certo ou errado eu prefiro ficar com o que eu acho que é o certo!
Eu não tenho que achar que a sua verdade é a verdade! Que seu jeito é o certo!

Estou tão cansada hoje....
as pessoas estão aperfeiçoando suas mascaras, é impressionante como elas usam as mascaras so para parecer legal perante os outros!
Eu to com preguiça de todo mundo.... queria sumir durante meses.... eu sei que quando voltar vai estar tudo igual... talvez um porta retrato tenha mudado de lugar, mas é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário